Finalistas dos Prémios da ADHP já são conhecidos

Já são conhecidos os finalistas dos Prémios Excelência em Hotelaria 2015, iniciativa promovida pela Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP).
Os vencedores serão apresentados amanhã, dia Regiões, no âmbito do XI Congresso Nacional da ADHP, numa cerimónia que a decorrer no Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, em Óbidos. Com a realização dos Prémios Excelência em Hotelaria, a ADHP pretende reconhecer os profissionais de hotelaria e as empresas do sector ou que nele operam, que se destacaram em 2014, nas suas diferentes áreas ou departamentos de actuação.
Os vencedores vão ser eleitos por um júri composto por personalidades do sector, nomeadamente, o presidente da Direcção da ADHP, Raul Ribeiro Ferreira, presidente da AHP, Luís Veiga, presidente da APHORT, Rodrigo de Barros, presidente da AHETA, Elidérico Viegas, director geral da AHRESP, José Manuel Esteves, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Ceia da Silva, presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado, Raul Filipe, em representação da Escola Superior da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, Adriano Costa da Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Seia e Mafalda Patuleia, directora do departamento de Turismo da Universidade Lusófona. Integram ainda os directores das publicações Dirhotel, Manuel Ai Quintas; Publituris, Carina Monteiro; Turisver, José Luís Elias; Ambitur, Pedro Chenrim.
Lista de Finalistas Director de Hotel: Maria Delfina Gama (Hotel Vila d’Óbidos), Miguel de Mello Breyner (Évora Hotel), e Patrícia dos Reis Correia (Vale d’Oliveiras, Quinta Resort & Spa).

Director de Alojamento: Cristina Durães (Hotel Moliceiro), Gonçalo Gonçalves (Four Seasons Hotel Ritz Lisboa) e Rita Alves Martins (Hotel Albatroz).

Director de F&B: Ana Sequeira (Évora Hotel), Pedro Pinto (Hotéis Altis) e Vítor Seco (Quinta das Lágrimas).

Director Comercial, Marketing & Vendas: Isabel Froufe (Pestana Hotéis), João Pinto Coelho (Onyria Marinha), e Sónia Neto (Visabeira Turismo).

Jovem Director de Hotel: Francisco Loureiro (Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa), Marcos Sousa (Hotel Salgados Palace e Salgados Palm Village) e Rui Vasconcelos (CS São Rafael Suite Hotel).

Melhor Empresa de Outsorcing: Elis, Kelly Services e Randstad.
M.P.C.