FITUR 2016 vai ter diário oficial internacional

O FITUR Daily, diário oficial da Feira Internacional de Turismo de Madrid, que será publicado pela primeira vez no próximo ano, vai ter suporte em papel e formato electrónico, segundo avançou a IFEMA em comunicado.
O novo diário, que vai conter informação concisa e clara, tem como objectivo proporcionar aos visitantes profissionais e jornalistas que acorrem à feira, uma imagem fiel do sector do turismo além de os ajudar na visita ao certame.
Notícias sobre o que vai acontecendo durante a feira, dados chave do sector, tendências de mercado, entrevistas a personalidades do turismo e ainda noticias relativas a hotéis e recomendações para a estadia na cidade de Madrid serão alguns dos conteúdos que diariamente poderão ser lidos.
Ao todo, o FITUR Daily vai contar com cinco edições: a primeira surgirá em formato digital duas semanas antes do início da feira, enquanto nos dias dedicados exclusivamente aos profissionais, ou seja, de 20 a 22 de Janeiro, serão publicados três números em papel e versão online. A última edição será publicada duas semanas depois do encerramento do certame e contará apenas com versão online. Além disso, durante o evento, o diário estará disponível todas as manhãs em 60 hotéis de Madrid.
Recorde-se que a edição de 2016 da FITUR vai ter lugar de 20 a 24 de Janeiro.
M.F.