Fitur 2019 via dar mais espaço à Europa

A 39ª edição da Feira Internacional do Turismo de Madrid (Fitur) que decorrerá de 23 a 27 de Janeiro de 2019, vai dar mais espaço de exposição às áreas geográficas da Europa e do Próximo Oriente.

De acordo com informação enviada aos seus parceiros, a IFEMA, entidade que organiza a Feira, “nesta próxima edição da Fitur, devido à necessidade de aumentar o espaço de exposição nas áreas geográficas da Europa e Próximo Oriente, vamos ter uma nova adjudicação de espaços para dar melhor resposta às necessidades dos destinos e empresas participantes destas áreas”.

Esta reorganização implica que o pavilhão 4 será exclusivo dedicado à Europa, enquanto o turismo do Próximo Oriente estará reunido no pavilhão 2 que será, assim, incorporado na Fitur a partir desta edição.

A adjudicação dos espaços terá lugar no próximo dia 12 de Junho, na IFEMA, pelo que os destinos turísticos e empresas europeias deverão fazer chegar a Madrid o seu formulário de inscrição até ao dia 28 de Maio.

Na edição de 2018 a Fitur contou com a presença de 165 países e de 10.190 empresas turísticas, acolheu mais de 140 mil profissionais do trade, 48% dos quais da Europa, bem como quase 111 mil visitantes do público em geral.