Fitur: Alentejo é destino internacional convidado de “La Fiesta del Enoturismo”

O Alentejo é o destino internacional convidado no stand “La Fiesta del Enoturismo” durante a Fitur deste ano, que decorre em Madrid de 17 a 21 de Janeiro.

Neste espaço a região estará presente através da Rota dos Vinhos do Alentejo, o Torre de Palma Wine Hotel, a Quinta do Quetzal, Monte da Ravasqueira, João Portugal ramos Vinhos, Herdade das Cortiçadas; Casa Agrícola Alexandre Relvas e Adega Mayor, numa intervenção coordenada pela Agência de Promoção Turística do Alentejo.

Refira-se que a Agência de Promoção Turística do Alentejo volta a organizar uma missão empresarial a Madrid com o objectivo de participar na Fitur. Um autocarro com mais de 45 empresários, número nunca antes alcançado, partirá de Évora no dia 16 de Janeiro para aquela que é a maior feira Ibérica de turismo.

A região do Alentejo começa o ano com uma actividade intensa ao nível da promoção internacional do destino. Assim, de 10 a 14 de Janeiro irá marcar presença na Vakantibeurs, uma das feiras de turismo mais relevantes da Holanda e que se realiza na cidade de Utreque. Em simultâneo estará também a participar na Ferien, em Viena de Áustria, no quadro da parceria com as Agências de Promoção do Porto e Norte e Centro de Portugal, bem como na CMT, que decorre na cidade alemã de Estugarda entre 13 a 21 deste mês e que conta com mais de dois mil expositores, entre destinos, hotéis, operadores turísticos, turismo activo e caravanismo.

Finalmente, entre os dias 26 e 28, o turismo alentejano estará também com os parceiros Porto e Norte e Centro de Portugal no Holiday World Show, na cidade Irlandesa de Dublin.