Flagworld Group internacionaliza-se com hotel no Senegal

O Flagworld Group que representa a marca Golden Tulip em Portugal, dá o seu primeiro passo rumo à internacionalização, com um hotel no Senegal. Em estudo estão agora outros destinos, como Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Espanha.

Reforçar a sua competitividade através do seu melhor posicionamento nos mercados externos é o objectivo que o grupo pretende alcançar com a sua internacionalização. Para além do Senegal, e de acordo com uma informação do grupo, a Flagworld está neste momento a analisar propostas em Cabo Verde, Espanha e São Tomé e Príncipe, para além do referido hotel no Senegal.

Grupo multinegócios na área do turismo, sector em que representa sete marcas (Golden Tulip, Flagworld Hotels, Hasite, Lam Club, Rentandgo, Flagviagens e RentEcoCar) o Flagworld Group conta actualmente, na área da hotelaria, com oito unidades em Portugal, prevendo para 2017 a abertura de, pelo menos, mais seis unidades entre Portugal e Espanha.

Estimando encerrar o ano com um aumento das receitas na ordem dos 30% face a 2015, o Grupo tem em curso várias alterações que permitirão a algumas unidades hoteleiras a implementação, em 2017 do conceito Eco Friendly, reduzindo ao mínimo o impacto ambiental das operações.