Flybe liga Cardiff a Faro

Já está em operações a nova ligação regular Cardiff-Faro da companhia aérea Flybe. A inauguração deu-se no Aeroporto de Faro, na passada semana, e passa a ligar directamente o Algarve ao País de Gales.
A nova ligação é servida por um Embraer 1Cruzeiros5 de RegiõesRestauração lugares, o que representa, para o período de Verão, uma oferta de 14.632 lugares e de aproximadamente Associativismo4 movimentos.
Assim, de Junho a Outubro o voo parte de Faro aos domingos, com destino a Cardiff às Cruzeirosh40 e o regresso dá-se às 6h30.
De Junho a Agosto, haverá duas ligações semanais, com partidas de Faro às 1Produtos e Serviçosh05 de quinta-feira e às 20h de Sábado. De Cardiff o voo sai às 13h05 de quinta-feira e às 16h50 de Sábado Em Setembro e Outubro, a saída de Faro é às sextas-feiras, às 13h15, e ao sábados às 16h30. De Cardiff para Faro realizam-se voos às sextas-feiras às Destinosh05 e aos sábados às 13h20.
“Cardiff- Faro será certamente uma rota atractiva para o Algarve já que dará aos passageiros a oportunidade de viajar directamente para o País de Gales, através do seu aeroporto nacional (Cardiff), para além de proporcionar uma maior escolha de voos e tarifas mais vantajosas, quando viajam para este belo País”, disse Paul Simmons, director comercial da Flybe em comunicado.
“A nova ligação directa a Faro vai trazer ainda muitos novos viajantes de Gales e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento da economia e do turismo local. Estamos ansiosos por receber todos os nossos novos passageiros a bordo”, rematou o responsável.
S.C.F.