Formação para gestores de golfe e indústria do turismo no Algarve

O Programa de Capacitação de Empresas – Golfe foi desenvolvido pela Associação de Gestores de Golf de Portugal em parceria com o Turismo de Portugal e a Federação Portuguesa de Golfe e vai decorrer na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve  a partir de Setembro, dividido em três módulos.

O Programa de Capacitação de Empresas Turísticas – Segmento Golfe vai decorrer na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro, sendo composto por três módulos. O primeiro módulo inicia-se a 29 de Setembro, o segundo a 3 de Novembro e o terceiro 2 de Fevereiro de 2018, concluindo-se a 17 de Fevereiro.

Liderança e Motivação de Equipas, Comunicação e Atendimento, Gestão de Food & Beverage, Cost Managment, Revenue Management, Técnicas de Merchandising, Introdução ao golfe, Organização de competições de golfe, Classificação de campos de golfe, Operações de manutenção de campos de golfe e Softwares de golfe, são os temas a abordar nos vários módulos.

A formação vai ter um total de 75 horas, dirigidas por monitores credenciados da própria Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, da Federação Portuguesa de Golfe, da Associação Europeia de Golfe e da Gestores de Golf.

O valor total do programa de formação é de 340€, com 10% de desconto para quem pague o curso integralmente e não por módulos e uma redução de 20%para a inscrição de mais de dois trabalhadores.

A frequência de todos os módulos dá direito a um certificado de participação emitido pelo Turismo de Portugal | Escolas do Turismo de Portugal.