Formações Viajar Tours com participação recorde

A Viajar Tours deu início a uma série de acções de formação sobre os seus novos destinos. Até agora, segundo o operador, estas acções estão a registar uma “forte adesão” por parte dos agentes de viagens.

As acções de formação, que decorrem de Norte a Sul do país, são certificadas e destinadas aos agentes de viagens que desejam reforçar as suas competências.

Durante este mês as formações incidem sobre os novos destinos da Viajar Tours em Itália, nomeadamente sobre a Costa Esmeralda na Sardenha e a Riviera do Mar Jónico e ainda sobre a Grécia (Creta e Ilhas Gregas), destino onde a panóplia de produtos é bastante diversificada.

Coimbra, Porto e Braga foram as cidades visitadas até ao momento, onde as sessões “contaram com a participação de mais de 300 agentes”, anuncia o operador, sublinhando tratar-se de um número que “demonstra o interesse pela nova programação deste operador turístico para os destinos italianos da Riviera do Mar Jónico e da exclusiva Costa Esmeralda, na ilha da Sardenha”. Também contemplada nesta formação, está a programação para a ilha de Creta, para onde a programação charter da Viajar Tours começa a 11 de Julho e inclui estadias na ilha, complementadas por combinados com as ilhas de Santorini e Mykonos e ainda um cruzeiro às ilhas gregas e Turquia.

Esta semana as formações têm lugar em Lisboa (esta segunda-feira no Hotel Iberostar), Setúbal (terça-feira no Hotel do Sado), Vilamoura (quarta-feira no Vila Galé Marina) e Leiria (quinta-feira no Hotel Tryp Leiria).