Forum Europe Algarve com acento tónico no MI

O Fórum de Primavera da Worldwide Events, que se realiza no Algarve a partir da próxima quarta-feira, até sábado, vai reunir compradores europeus e fornecedores globais do segmento MI (Meeting Industry).

Neste evento dedicado a top buyers europeus, a ATA, que vai estar presente, reunirá com agentes de viagens de renome e corporate buyers, para apresentar as valências e novidades da região, promover o Algarve e as empresas suas associadas, visando assim aumentar a captação de eventos de corporate e associativos.

O evento vai contar com a presença de 200 buyers, 180 suppliers, bem como a realização de 40 reuniões individuais pré-agendadas, além de cocktails, jantares de gala e actividades de networking.

Com um portefólio maduro de produtos para reuniões e incentivos de todos os tamanhos, o Algarve é uma região com um vasto potencial, refere a organização do evento que pretende dar a conhecer todas essas valências, que vão de hotéis boutique a aldeias pitorescas até grandes resorts à beira-mar capazes de sediar os eventos mais ambiciosos.