Fórum Turismo 2.1 debate promoção turística

?Portugal – Promoção Turística: Tendências, Branding e Estratégias? é o tema do Breakfast & Business que o Fórum Turismo 2.1 organiza no próximo dia 14 de Janeiro na AESE – Escola de Direcção e Negócios, em Lisboa. Um dos oradores será Carlos Coelho, fundador e presidente da Ivity Brand Corp. Para o Fórum Turismo 2.1, ?é de extrema importância o momento que se vive sobre a situação actual e futura referente à promoção turística. Devemos levar agora a debate este tema para entender que tipo de modelo gestão será implementado – a haver alterações. Aparentemente existem sinais de clara desconformidade entre algumas das partes envolvidas na definição da estratégia?. Um dos três oradores será Carlos Coelho ?uma das grandes referências portuguesas no domínio da criação e gestão de marcas?, salienta o Fórum Turismo 2.1. Ao longo de 25 anos, Carlos Coelho tem participado na construção de centenas de projectos de distintas das marcas como o Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, Tv Cabo, CTT Correios, TAP Portugal, Sata , Leya, Sonae. O evento, aberto à comunicação social e a todos os sócios efectivos do Fórum, é restrito a algumas empresas e instituições do sector convidadas, sendo que qualquer interesse em participar carece da disponibilidade de lugares na audiência. M.F.