Fórum Turismo 2.1 debate relações laborais, formação e contratação

O Fórum Turismo 2.1 realiza no próximo dia 10 pelas 9h30, na AESE – Business School, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento e debate sobre relações laborais, formação e apoios à contratação no Turismo. A participação é gratuita.

A abertura da sessão será feita pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, seguindo-se apresentações temáticas no âmbito das relações laborais, formação e apoios à contratação no sector, que serão feitas por representantes do Instituto de Emprego e Formação Profissional, da Autoridade para as Condições de Trabalho, do Instituto da Segurança Social e do Turismo de Portugal.

Dirigida a directores de hotel e responsáveis de recursos humanos e de gabinetes jurídicos de empresas do turismo, esta acção visa contribuir, para a valorização do capital humano.

Esta sessão será prévia à Bolsa de Empregabilidade que irá decorrer pelo segundo ano consecutivo na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, parceira estratégica na realização do evento.

Para estarem presentes na sessão os interessados deverão preencher um formulário em https://valorh.typeform.com/to/GTFdW6 .