Fórum Turismo volta a organizar Academia de Formadores

Pelo segundo ano consecutivo a Associação Fórum Turismo irá organizar a Academia de Formadores. O encontro anual de professores e formadores de hotelaria e turismo em Portugal está marcado para 2 a 4 de Julho, no Lux Park Lisboa Hotel.

Direccionado para professores e formadores das escolas com oferta de ensino e formação na área do turismo, a segunda edição da Academia de Formadores vai subordinar-se ao tema “Pensar o Futuro, Agir no Presente”. O evento pretende promover uma visão abrangente sobre os desafios da formação no sector do Turismo, que se quer cada vez mais adequada às alterações/necessidades de um sector dinâmico e que constantemente tem que se actualizar.

“A formação profissional e académica vai-se reinventando e este ano as actividades da Academia de Formadores terão esse foco na pedagogia e técnicas de ensino e formação mais atuais, disruptivas e com foco na interacção entre todos os intervenientes – oradores e participantes”, considera António Marto, secretário-geral do Fórum Turismo 2.1.

Programa e inscrições em: www.academiadeformadores.pt.