Frankfurt vai ter um nhow hotel

O nhow hotel de Frankfurt, marca do NH Hotel Group que prima pela modernidade e ousadia,, deverá abrir portas em 2021 no arranha-céus ONE, situado perto do centro de exposições Messe Frankfurt.

Este será o segundo hotel do marca nhow na Alemanha e, segundo a cadeia hoteleira, vai oferecer um conceito de design único e instalações e serviços de alta qualidade.

A 190 metros de altura, o edifício ONE é parte de uma nova geração de arranha-céus. O design tem uma fachada entrelaçada, e enquanto a maioria do edifício, de 49 andares, é reservado para escritórios, os 14 pisos inferiores serão destinados ao nhow Frankfurt.

O futuro hotel de quatro estrelas superior oferecerá 375 quartos de design com facilities exclusivas, como máquinas Nespresso, chuveiros com efeito de chuva e colchões de alta tecnologia para uma noite de sono perfeita. O hotel oferecerá uma área para reuniões e eventos com mais de 1.000 m², restaurante, bar e instalações de fitness, além de um parque de estacionamento subterrâneo.

“O nhow Frankfurt terá uma posição realmente especial entre os hotéis da cidade”, afirma Maarten Markus, director-gerente do NH Hotel Group para o norte da Europa. “A marca nhow é original – está sempre a reinventar-se e tem um contacto muito próximo com a cultural local”. “(…) estamos a criar um espaço único, cheio de dinamismo criativo para os hóspedes, com os mais altos padrões de serviço, facilities e design”, acrescentou.

O NH Hotel Group já tem forte presença em Frankfurt, com um hotel NH Collection e seis NH Hotels. Foi também já anunciada a construção do NH Collection Frankfurt Messe em Güterplatz, na esquina de Mainzer Landstraße.