Fred Lindgren é novo Country Manager da Travelport Espanha

Fred Lindgren é o novo Country Manager da Travelport Espanha. No novo cargo, será responsável por gerir as operações no mercado espanhol e consolidar o crescimento da multinacional.

Até ao momento, Lindgren assumia as funções de Director of Strategy for Agency Commerce, tendo integrado a Travelport em 2014. Agora, como Country Manager, vai reportar a António Loureiro, director-geral da Travelport para Portugal e Espanha. António Loureiro menciona que esta contratação faz parte da estratégia da multinacional para reforçar a sua posição em Espanha. “Com esta contratação temos o líder para concretizar, com sucesso, a transformação que pretendemos na indústria de viagens”, atesta.

Lindgren conta com uma vasta experiência no sector das viagens, tecnologia e telecomunicações e é especializado em marketing. Antes de iniciar o percurso na Travelport, trabalhou numa grande empresa de telecomunicações onde foi responsável pelo plano estratégico a nível mundial. O novo Country Manager refere que “com o novo posicionamento do viajante e as tecnologias inovadoras, a indústria tem de mudar o paradigma do sistema tradicional de distribuição para um modelo que promova soluções tecnológicas de vanguarda que vão ao encontro das novas necessidades do sector”.