Funchal continua na rota da Brussels Airlines no Inverno IATA

O Funchal é um dos dois destinos de Verão da Brussels Airlines que a companhia vai também oferecer no período de Inverno IATA. No calendário de Inverno a companhia belga vai oferecer 10 novos destinos e aumentar a oferta noutros, por via da utilização de aviões de maior capacidade.

Além do Funchal, para onde a companhia irá operar no Inverno IATA, já a partir de 29 do corrente mês de Outubro até finais de Março do próximo ano, com uma frequência por semana, a Brussels mantém também neste período outra rota de Verão, concretamente Bordéus, para onde irá operar quatro voos por semana.

No Inverno IATA a companhia irá servir 80 destinos a partir de Bruxelas, sendo 59 de curto e médio curso e 21 de longo curso, num total de 13.359 voos na Europa e 1.166 intercontinentais. Este número inclui os 10 novos destinos da companhia: Almeria, Palma de Maiorca, Fuerteventura e Arrecife, em Espanha; Agadir, em Marrocos; Boavista e Sal, em Cabo Verde; Enfidha, na Tunísia; e Hurghada e Marsa Alam no Egipto.

A companhia avença ainda que, por via da utilização de aviões com maior capacidade, a oferta de lugares vai aumentar entre 25 a 50% em vários destinos como Barcelona, ​​Billund, Birmingham, Edimburgo, Hannover, Cracóvia, Lyon, Marselha, Nantes, Porto e Roma.

Paralelamente, a Brussels Airlines vai aumentar frequências para Las Palmas, Madrid, Roma, Tenerife e Varsóvia, na Europa e ainda para Mumbai, Abidjan e Accra.