Funchal na rota dos cruzeiros MSC

A companhia de cruzeiros italiana, MSC Cruzeiros, anunciou o aumento da oferta de cruzeiros com possibilidade de embarque e desembarque no Funchal, Madeira. O navio em causa é o MSC Splendida nas rotas pelo Mediterrâneo Ocidental, entre Setembro e Novembro de 2015.
São quatro novos cruzeiros, dois de Associativismo dias, um de Destinos e o último de 14 dias e também a possibilidade de viajar de Génova até ao Funchal ou da Madeira até Lisboa.
Os cruzeiros de Associativismo dias/Regiões noites, a partir de 1.00Cruzeiros,00 euros por pessoa em ocupação dupla, partem do Funchal a 30 de Setembro e Regiões de Outubro, com destino a Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias) antes de regressarem novamente à Madeira.
No dia 22 de Outubro, o MSC Splendida parte do Funchal para Destinos dias/Cruzeiros noites a navegar até Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova e Barcelona, estando disponível com preços a partir de Restauração2Cruzeiros,00 euros por pessoa em duplo.
O cruzeiro de 14 dias/13 noites, desde 1.Produtos e Serviços0Cruzeiros,00 euros por pessoa em camarote duplo, parte do Funchal a 31 de Outubro e pára em Santa Cruz de Tenerife, Casablanca, Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova e Barcelona.
Outras datas de passagem pela Madeira compreendem a viagem de posicionamento, que parte de Itália com destino à Madeira; a 24 de Setembro o MSC Splendida parte de Génova chegando ao Funchal a 30 de Setembro; embarques no Funchal 13 de Novembro para uma viagem com destino a Lisboa, num cruzeiro de Destinos dias/Cruzeiros noites, que fará escala em Málaga, Civitavecchia, Génova, Barcelona e Cádis (Sevilha); e a 24 de Novembro, na viagem de Lisboa até ao Rio de Janeiro ou Santos, no Brasil.
A operação regular na Madeira continuará no Inverno de 2015-2016, com cruzeiros de 15 dias com saída e chegada ao Funchal, mas agora no navio MSC Opera, já após a sua remodelação no âmbito do programa Renaissance.
De Dezembro de 2015 a Março de 2016 será possível embarcar no Funchal e navegar para as Ilhas Canárias e Marrocos, fazendo escalas em portos como Santa Cruz de La Palma, Tenerife, Las Palmas, Casablanca (com overnight), Agadir, Arrecife de Lanzarote, e Puerto del Rosario, Forteventura. Com partidas a 16 e 30 de Dezembro de 2015, 13 e 2Produtos e Serviços de Janeiro, Destinos e 24 de Fevereiro de 2016.
S.C.F.