Funchal na rota inaugural do MSC Seaside

O MSC Seaside tem baptismo marcado para 21 de Dezembro em Miami, no final da viagem inaugural que começará em Trieste a 1 de Dezembro e passará pelo Funchal dia 10. Entre Trieste e Miami há vários portos de embarque que possibilitam a realização de vários cruzeiros resultantes do desdobrar do itinerário.

O MSC Seaside vai escalar o porto do Funchal a 10 de Dezembro, no seu cruzeiro inaugural que tem início em Trieste, passa por Messina, Palma de Maiorca, Barcelona, Cádis, Funchal, Santa Cruz de Tenerife, St. John’s, San Juan e Miami, num itinerário de 21 dias / 20 noites, de 1 a 21 de Dezembro, dia do baptismo, ficando depois a operar nas Caraíbas a partir de dia 23.

O itinerário inaugural possibilita a realização de cruzeiros diferenciados, de 4, 9 e 11 noites, por via da possibilidade de embarques em Trieste, Barcelona e Funchal.

No dia 1 de Dezembro, após a cerimónia de lançamento do MSC Seaside, os cruzeiristas poderão embarcar para um cruzeiro de 9 noites até ao Funchal, tal como poderão depois embarcar para um cruzeiro de 4 noites, entre Barcelona (partida a 6 de Dezembro) e Funchal (chegada a 10 de Dezembro) fazendo pelo meio uma escala em Cádis. No Funchal, podem embarcar numa viagem transatlântica, rumo a Miami, numa viagem de 11 noites.

O porto de Miami vai ser a base deste novo navio que dali irá fazer cruzeiros nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, com início a 23 de Dezembro.