Fundação AIP prepara infra-estrutura de wi-fi para o Web Summit

A realização do Web Summit em Portugal exige à Fundação AIP, que alojará o evento na FIL, o assegurar de condições de cobertura wi-fi de alta densidade e disponibilidade, adequadas ao nível da exposição e à dimensão internacional deste evento, em que estão previstos 50 mil participantes e mais de 150 mil dispositivos a funcionar em simultâneo.

A Fundação AIP dota, assim, os espaços da FIL e CCL de wi-fi de alta densidade, em particular para este evento, e ser realizado na FIL nos próximos três anos, extensível a cinco. Não só isto, como a Fundação disponibilizará o serviço de Advanced Email Marketing, que permitirá uma melhor interacção entre clientes e visitantes, maximizando a oportunidade de negócio, e o do serviço GlobalConnect.

Este último é uma solução completa de comunicações convergentes que integra voz fixa e móvel com funcionalidades de central telefónica virtual. Um portal que faculta à Fundação total autonomia na configuração das funcionalidades e perfis de cada utilizador e no acesso a relatórios de actividade.