GAJAlcochete promove estágios e torneios desportivos em Portugal

Especializado na organização de estágios e torneios desportivos, o Grupo Académico Juventude Alcochete (GAJAlcochete) tem parcerias com os mais diversos hotéis do país vocacionados para o turismo desportivo, que lhe permitem apresentar preços convidativos.

Nascido a 1 de Outubro de 1965 na vila de Alcochete, o GAJAlcochete  conseguiu, ao longo dos tempos, ganhar uma notoriedade nacional e internacional que lhe permitiu entrar no segmento da organização de estágios e torneios de equipas profissionais, amadoras, veteranos e jovens de futebol, futsal, basquetebol e andebol.

No âmbito do turismo desportivo, organiza estágios e torneios em Portugal, nomeadamente para equipas estrangeiras, quer sejam profissionais, amadoras, jovens ou veteranas. Futebol, futsal, andebol e basquetebol, são as principais áreas em que se movimenta e para todas elas o GAJAlcochete tenta desenvolver e alargar as parcerias com hotéis e autarquias, no sentido de oferecer um maior número de alternativas às equipas, dirigentes e treinadores.

Estas parcerias, que abrangem várias regiões do país, como o Algarve e Lisboa, permitem-lhe também apresentar preços competitivos no mercado, com pacotes desde 75€ por pessoa / noite para um mínimo de três noites e grupos de pelo menos 18 pessoas.

Neste preço está incluído o alojamento em Pensão Completa no hotel escolhido, transferes de e para o aeroporto bem como de e para treinos e jogos, treinos em relva natural ou sintética (em caso de mau tempo); água mineral para treinos e jogos; jogos a combinar; sala para reuniões; sala para massagens; espaço para equipamentos; internet e serviços de lavandaria (um equipamento por dia, incluindo camisola, calção e meias).

De referir que, ao longo dos últimos anos, o GAJAlcochete já recebeu estágios de equipas provenientes de países como a Suíça, Noruega, Dinamarca, Lituânia, Angola e Kuwait. Nos torneios já recebeu equipas/selecções nacionais de quase todo o mundo, com destaque para o SL Benfica, Sporting CP, FC Porto, FC Barcelona, Selecções da Coreia do Sul, China e Taiwan, Bravo do Maquis/Angola e muitas outras.

Mais informações em: http://gajalcochete.com/site/