GEA forma directores das agências do grupo

O Grupo GEA levou a cabo duas acções de formação dirigidas aos directores das agências da rede de viagens independentes.

Os cursos, que tevem o objectivo de dotar os formandos de uma utilização eficaz de ferramentas de gestão aplicadas à sua função de liderança, decorreu nas cidades de Lisboa e do Porto, sob o tema “Dez Chaves de Sucesso da Agência”.

Com um total de 37 participantes, as formações abordaram temas como Execução de Orçamento, Marketing, Coaching e PNL (Programação Neurolinguística) aplicada à liderança.

De acordo com Pedro Gordon, director-geral do Grupo GEA Portugal e América Latina,a rede “tem vindo a investir fortemente no financiamento de acções de formação destinadas aos directores de agências que integram a nossa rede”.

O responsável indicou ainda que para o Grupo, “a formação é um elemento chave no reforço da capacidade estratégica de uma organização pela maior eficácia e eficiência nos resultados e maior capacidade de inovação na resposta às necessidades dos clientes”, para tal, disse, “queremos cada vez mais ocupar uma posição de destaque através da excelência dos nossos serviços, qualidade dos nossos produtos e pelo profissionalismo dos nossos colaboradores”.