GEA: “Emotional Sales” com balanço positivo

As acções “Emotional Sales” foram realizadas este mês em Lisboa e no Porto e, de acordo com Pedro Gordon, director-geral da GEA Portugal e América Latina, a adesão à iniciativa surpreendeu e foi revestida de sucesso.

O Grupo GEA promoveu, nas cidades de Lisboa (5 e 6 de Dezembro) e Porto (12 e 13 de Dezembro), a formação dirigida aos directores de agências de viagens do Grupo. A PNL, Programação Neurolinguística, foi a temática desenvolvida nesta formação. A iniciativa esteve inserida nas acções de “Emotional Sales” e visou a melhoraria da abordagem comunicacional e o desenvolvimento pessoal, “excedendo as expectativas quanto ao número de participantes, a formação foi avaliada pelos formandos como excelente e muito proveitosa”, sublinha a GEA em nota enviada à nossa redacção.

Em jeito de balanço do ano, Pedro Gordon, director-geral do Grupo GEA Portugal e América Latina, refere que “2017 foi um ano de desafios superados para o Grupo GEA”. O responsável referiu-se, nomeadamente, à acção de formação “Emotional Sales” que, garante, “foi uma surpresa com as inscrições a excederam as expectativas”.

Simultaneamente, este tipo de acções de formação “marca um ponto de viragem para a exploração da comunicação e do desenvolvimento pessoal, como um complemento de resposta face às necessidades e exigências de cada cliente”, sublinha Pedro Gordon, garantindo que “o Grupo GEA pretende continuar a apostar neste tipo de iniciativas, com mais assiduidade e diferenciação de temas no próximo ano”.