GEA formou mais de 180 agentes em Janeiro

O Grupo GEA promoveu em Janeiro 9 acções de formação em que participaram 187 agentes de viagens de 67 agências do Grupo.

Lisboa, Leiria e Porto foram as cidades que acolheram acções de formação sob o tema Companhias Aéreas, em que estas deram a conhecer os seus produtos e as suas novas rotas para este ano. TAP, Air France-KLM, Air Europa, Aegean, Turkish Airlines, Royal Air Maroc, Emirates e TAAG foram as companhias que participaram nestas acções que tiveram uma boa avaliação por parte dos formandos. Aliás, 97% dos agentes que nelas participaram referiu mesmo que nos próximos anos deveriam ser repetidas acções sobre temas semelhantes.

“O Grupo GEA tem vindo a apostar fortemente em acções de formação destinadas a agentes de viagens. Para o Grupo GEA a formação é um elemento chave para responder às necessidades dos clientes. Queremos ter a certeza que os nossos serviços são os primeiros no que diz respeito a profissionalismo, qualidade e excelência”, refere Pedro Gordon, director-geral da GEA Portugal e América Latina.