GEA promove formação com companhias aéreas

O Grupo GEA vai realizar durante este mês acções de formação dirigidas aos agentes de viagens, onde vai reunir diversas companhias aéreas que operam para Portugal.

Dar a conhecer os produtos de algumas das principais companhias aéreas que operam em Portugal é o objectivo desta formação em que estarão em destaque as novas rotas que serão introduzidas ao longo deste ano.  TAP, Air Europa, Royal Air Maroc, TAAG e Turkish Airlines são algumas das companhias que estarão presentes nas sessões já marcadas, somando-se ainda a Emirates e a Aegean.

“À semelhança do que fizemos o ano passado com os operadores, em que os operadores apresentavam o seu produto aos agentes de viagens do Grupo GEA, no início deste ano faremos o mesmo mas com companhias aéreas. É, mais uma vez, uma iniciativa para dar resposta às necessidades dos nossos clientes” refere Pedro Gordon, director-geral do Grupo GEA Portugal e América Latina.

As sessões de formação tiveram início hoje, dia 9 de Janeiro em Lisboa, no Hotel Vila Galé Opera, seguem a10 de Janeiro para Leiria, no Tryp Leiria e terminam dia 11 no Porto, no Hotel Vila Galé Porto. Presentes nesta primeira iniciativa estão a Air Europa, a Royal Air Maroc, a TAAG e a Turkish Airlines.

A segunda sessão decorre entre 16 e 18 de Janeiro e conta com intervenções do Grupo AirFrance/ KLM, da Emirates, da TAP e da Aegean.

As acções de formação têm início às 9h00 e terminam com um almoço na unidade hoteleira onde decorrem.

A formação é gratuita mas de inscrição obrigatória, pois os lugares são limitados. A inscrição pode ser feita para o email anareis@grupogea.com.