GeoStar e Turismo da Tailândia promovem destino

A GeoStar e o Turismo da Tailândia lançam esta quarta-feira, dia 8 de Março uma campanha conjunta de promoção do País dos Sorrisos, com a assinatura “Não sonhe amanhã quando pode reservar hoje”.

A campanha conjunta aposta num design gráfico que evidencia algumas das praias da Tailândia e irá decorrer nos meios rádio, imprensa, muppies, lojas e meios online, prevendo-se que impacte um público superior a 1.000.000 de pessoas. A “Não sonhe para amanhã quando pode reservar hoje” terá um período de pico durante a BTL, apostando sobretudo em promoções e lançamento de novos destinos dentro da Tailândia, prolongando-se até ao final de Abril, para dar oportunidade aos mais indecisos de fecharem as suas férias.

Para Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, as campanhas conjuntas com operadores turísticos ou grupos de agências “têm-se revelado eficazes e com um retorno económico significativo”. A representante indica que “em 2016 cerca de 45.000 portugueses viajaram para a Tailândia, o que representou um crescimento superior a 21% relativamente ao ano anterior”, sendo que “estamos muito optimistas quanto às vendas de viagens em 2017”.