Gerês tem novo hostel

O Home Gerês Hostel, a mais recente oferta turística do Parque Nacional da Peneda Gerês, disponibiliza 22 quartos, sala de estar, cozinha partilhada, piscina, wi-fi, snack-bar e parque de estacionamento gratuito. Os preços variam entre os 15€ e os 80€, com pequeno-almoço incluído.

Os seus proprietários, João Fernandes e Susana Cunha referem que a unidade tem oferta diferenciadora de alojamento, que garante a todos os seus hóspedes um ambiente acolhedor, descontraído e familiar, como se estivesse em sua própria casa e a preços muito convidativos.

Este é o segundo hostel do casal na região que se apercebeu que continuava a haver uma lacuna por preencher, um formato de alojamento, a preços reduzidos, especialmente pensado para acolher casais e famílias. Se o primeiro projecto inaugurado há dois anos foi pensado para jovens, mochileiros e grupos de turistas, o Home Gerês Hostel, proporciona um contacto mais intimista com a envolvente natural, garantindo aos seus visitantes o conforto de uma casa familiar e os equipamentos necessários para usufruir de férias descontraídas mesmo no meio da serra.