Glion e Les Roches procuram alunos portugueses de perfil internacional

Até dia 26, duas das mais prestigiadas escolas de Hospitality Management do mundo – Glion e Les Roches estão a desenvolver uma agenda de reuniões personalizadas para atrair futuros talentos.

Depois de Lisboa e Cascais, as reuniões vão acontecer em Braga, no próximo dia 18 no Hotel Meliá, no Porto, a 19 e 20 de Abril no Sheraton Hotel & Spa e no próximo dia 26 no Estoril (Estoril Palace Hotel). Em todos os casos as reuniões desenrolam-se entre as 14h00 e as 19h00.

Os encontros têm como objectivo apresentar as várias tipologias formativas em detalhe aos jovens portugueses que pretendem dar continuidade internacional ao seu percurso académico. Neles, os potenciais candidatos podem obter todas as informações necessários sobre o funcionamento das escolas, método de ensino, oportunidades de carreira e também esclarecer eventuais dúvidas.

As escolas procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de Inglês e interesse pela indústria hoteleira. Os processos de admissão já estão a decorrer e há vagas disponíveis nos cinco campus distribuídos por três continentes: Suíça, Espanha, Estados Unidos, China e Reino Unido.

Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal, refere “As nossas instituições contam com grande reconhecimento e prestígio entre os recrutadores de todo o mundo, o que garante uma mais-valia aos nossos alunos na busca pelo emprego dos sonhos. Com o crescimento do turismo em Portugal nos últimos anos, acredito que as oportunidades irão ser muito melhores e mais segmentadas”.

Os encontros individuais tem a duração de aproximadamente uma hora e devem ser agendados através do e-mail pedro.martins@ec.sommet-education.com.