Glion e Les Roches buscam jovens talentos no Porto

Segunda-feira, 27 de Março, as escolas de Hospitality Management – Glion e Les Roches vão estar no Porto em busca de jovens talentos para experiência internacional. O encontro vai ter lugar no Sheraton Porto Hotel & Spa.

Esta é mais uma ronda de encontros personalizados com jovens talentos que têm interesse em reforçar o seu percurso académico com uma experiência internacional, através destas instituições de reconhecimento mundial. As Personal Meetings decorrem sobre o formato de entrevista individual, com duração de cerca de uma hora por candidato.

Os potenciais alunos têm assim a oportunidade de obter informação detalhadas não só acerca das instituições e dos seus cursos, como também podem tirar dúvidas sobre os métodos de ensino, parceiras empresariais e oportunidades de carreira que podem encontrar nos cursos, que arrancam já em Agosto e Outubro deste ano.

As escolas procuram alunos portugueses com um perfil internacional, com gosto por viagens, bom nível de Inglês e forte orientação para indústria hoteleira. Actualmente, a Glion oferece Campus na Suíça e em Londres e a Les Roches está presente na Suíça, Marbella, Shanghai, Chicago e Amã.

Pedro Martins é o responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches, em Portugal, refere que “os jovens portugueses estão atentos às novas tendências de mercado, sobretudo aquelas que lhes colocam à frente oportunidades para conhecer e experienciar novas realidades”. O representante nacional das reconhecidas escolas de hospitality acrescenta ainda que “a Glion e a Les Roches estão conscientes ao sucesso do Turismo Português, nomeadamente o crescente reconhecimento da cidade do Porto a nível internacional”.

Os interessados devem entrar em contacto com Pedro Martins através do email pedro.martins@laureatehospitality.com.