Glion e Les Roches procuram talentos em Lisboa

O dia 19 de Abril marca a data para as próximas personal meetings das escolas de Hospitality Managemente – Glion e Les Roches, no Hotel Ritz Lisboa, entre as 10h00 e as 18h00. Estas rondas de encontros personalizados procuram encontrar jovens talentos que queiram apostar no seu percurso académico com uma experiência internacional.

As personal meetings decorrem com o formato de entrevista individual, com a duração de uma hora. São a oportunidade que os potenciais alunos têm para obter informações mais detalhadas sobre os cursos e as instituições de ensino. Os candidatos podem tirar dúvidas sobre os métodos e ferramentas de ensino, assim como conhecer parcerias institucionais e empresariais e as oportunidades de carreira que podem encontrar através dos cursos. Os candidatos selecionados podem integrar os cursos que arrancam nos próximos meses de Agosto e Outubro.

O recrutamento para a Glion e Les Roches em Portugal está a cargo de Pedro Martins, sendo que os interessados na marcação de reuniões devem entrar directamente em contacto com o mesmo, através do email pedro.martins@laureatehospitality.com. Segundo o responsável, esta é a altura em que “os jovens portugueses começam a pensar em oportunidades de investimento em si próprios”, e que “são precisamente esses alunos que queremos atrair para as escola de hospitality management e proporcionar-lhes uma experiência internacional única e de valor”.

Com influência da filosofia de ensino suíça, a Glion e a Les Roches procuram alunos portugueses com um perfil internacional, com gosto por viagens, bom nível de inglês e forte orientação para a indústria hoteleira. Ambas oferecem campus distribuídos pelo mundo, com a Glion a estar presente na Suíça e em Londres e a Les Roches na Suíça, Marbella, Shanghai, Chicago e Amã.