Glion e Les Roches com mais vagas para portugueses

As inscrições para os vários cursos, pós graduações e masters, a iniciar em Janeiro de 2017, decorrem até ao último dia do mês de Outubro.

As Escolas de Gestão Hoteleira de Glion e Les Roches anunciaram que vão ter mais vagas para estudantes portugueses nos cursos a iniciar em Janeiro do próximo ano.

Os jovens portugueses têm até dia 31 de Outubro para fazer a sua inscrição nos cursos que arrancam em Janeiro de 2017. São vários os BBAs, Pós Graduações e Masters que estão disponíveis na Les Roches, em Marbella, Suíça, Shanghai, Chicago e Jordânia, e na Glion no campus da Suíça e Londres.

Com uma média de 50 alunos portugueses por ano, são cada vez mais aqueles que, num mercado altamente competitivo, procuram marcar a diferença ao apostar numa formação de qualidade que se vai traduzir em reconhecimento internacional e elevadas taxas de empregabilidade.

“Com uma empregabilidade na ordem dos 90%, estudar na Glion ou Les Roches é a rampa de lançamento para quem ambiciona ocupar cargos de topo na gestão de cadeias hoteleiras internacionais”, lê-se numa nota à imprensa.

Os interessados devem entrar em contacto com Pedro Martins através do email pedro.martins@laureatehospitality.com.