“Global Training Experience” da Mercedes-Benz de novo em Portugal

O evento mundial de formação da Mercedes realiza-se pelo segundo ano consecutivo no nosso país e com ele traz, desta vez à região de Lisboa, mais de Associativismo.000 colaboradores da marca durante os meses de Julho e Agosto.
Esta iniciativa da Mercedes-Benz, que o ano passado decorreu na Herdade dos Salgados, em Albufeira, e este ano decorre no Estoril, prevê quatro chegadas internacionais por semana, cada uma delas com 3Restauração4 participantes distribuídos por 16 grupos de formação. Para dar apoio, a Daimler AG terá cerca de Destinos0 colaboradores a acolher os formandos de cada país e Associativismoº formadores, incluindo uma frota de 200 unidades para testes estáticos e dinâmicos.
Entre Junho e Agosto colaboradores da Mercedes-Benz provenientes de mais de 30 países, irão receber em Portugal formação sobre os novos produtos da marca, entre eles os GLE, GLE Coupé, GLC e novas versões do AMG. Para o Turismo de Portugal a escolha do nosso país para esta acção “traduz o reconhecimento da qualidade das infra-estruturas logísticas, tanto no setor de actividade da marca, como também nas vertentes complementares, como acessibilidades, qualidade dos serviços de acolhimento, restauração, a par das condições naturais que Portugal pode oferecer a quem visita o país. A eleição de Portugal para receber um evento deste tipo representa, não só um forte impacto económico para a região que o acolhe, como também uma importante projecção internacional para o próprio país”.
M.F.