Go4Travel assinou novo contrato com a Travelport

Um dos pontos altos da 1ª Convenção da Go4Travel foi a assinatura do novo contrato do agrupamento com a Travelport, que tem a duração de cinco anos.

A assinatura do contrato entre a Go4Travel e a Travelport que aconteceu no passado sábado, teve por detrás um longo período de negociações, o que foi encarado por ambas as partes não como negativo, antes pelo contrário, foi considerado como positivo, dado que do acordo saiu um “contrato com mais-valias para ambas as partes”.

Para António Loureiro, director regional da Travelport para a Península Ibérica, este novo contrato, com a duração de cinco anos, foi construído com base “naquilo que o futuro nos reserva, muito mais do que apenas a questão económica”. Este responsável adiantou ainda que “não faz sentido um contrato de cinco anos se não houver sustentabilidade e uma acção conjunta de como vamos manter, quer o nível de remuneração, quer o nível de tecnologia que vamos implementar”.

O contrato inclui “uma capacidade considerável de fundos, que vão servir para financiar uma série de projectos conjuntos que vão ser exclusivos aos associados da Go4Travel, na área do “self booking tool”, do móvel”, anunciou ainda António Loureiro.