Go4Travel elabora Top10 de destinos para a Páscoa

Anunciados como “os 10 melhores destinos para a Páscoa”, integram opções nacionais e internacionais e a sua selecção teve por base uma consulta interna.

A Go4Travel acaba de revelar uma lista com dez destinos de referência para a Páscoa. Opções nacionais e internacionais fazem parte deste Top10 que resultou de uma consulta interna às 42 empresas accionistas distribuídas por todo o território português.

De acordo com a Go4Travel o Top 10 de destinos para a Páscoa é constituído por: Madeira, Açores, Croácia, França, Cabo Verde, República Dominicana, Costa Rica, São Tomé e Príncipe e Tunísia.

“Mais do que uma lista de inspirações para a viagem de férias de Páscoa, podemos dizer que estas são as principais tendências do mercado nacional neste momento pois foram identificadas por profissionais experientes e que estão no dia-a-dia de algumas das principais agências de viagens portuguesas”, afirma João Matias, presidente do Conselho de Administração da Go4Travel.

A Go4Travel é constituída por 42 accionistas e 100 balcões distribuídos por todo o território nacional, incluindo Açores e Madeira.