Go4Travel homenageia Ana Paula Carvalho e Fernando Lourenço

Ana Paula Carvalho, que em breve vai deixar a TAP, foi homenageada pelos participantes na 1ª Convenção da Go4Travel, durante o jantar patrocinado pela Travelport que decorreu no último fim-de-semana na Casa da Ínsua.

    

Uma sala com cerca de 200 pessoas levantou-se para homenagear Ana Paula Carvalho, profissional com uma vasta carreira realizada na TAP, tendo nos últimos anos sido responsável da direcção de vendas da TAP para Portugal, e que agora, por sua solicitação, deixa a companhia.

Numas palavras comovidas proferidas durante a homenagem. Ana Paula Carvalho afirmou “amar a TAP” e resistiu ao sentimentalismo que uma despedida quase sempre implica. Horas antes, durante os trabalhos da Convenção, a responsável pelas relações de vendas entre a companhia aérea e os agentes de viagens salientou que “com a minha saída, não quero que pensem que as coisas vão mudar. Não há sinais para que isso aconteça”.

No mesmo jantar os agentes de viagens do agrupamento e os parceiros de negócios homenagearam Fernando Lourenço, o rosto de muitos anos da Lusanova, pela “sua brilhante carreira profissional”. A Lusanova é um dos accionistas mais antigos da Go4Travel e, segundo Fernando Lourenço, “está na hora de passar a bola” para o que conta com o seu filho.