Go4Travel incorpora novos accionistas

A “Em Viagem Lda” e da “Globalis – Viagens Expansão” são os novos accionistas da Go4Travel, conforme foi aprovado por unanimidade em Assembleia Geral extraordinária do grupo nacional de agências de viagens.

Para o presidente do Conselho de Administração, Vítor Filipe, se a Go4Travel já era a maior agência em BSP em Portugal, a entrada destas duas sociedades “vem reforçar a posição do Grupo como grande emissor.”

A Go4Travel passa a contar com 39 accionistas “de reconhecidas e experientes agências de viagens”, indica o executivo, acrescentando que “com estas duas empresas no nosso portefólio, reforçamos também o nosso dinamismo e criamos a possibilidade de realização de novas parcerias comerciais”.

João Raposo, administrador da Em Viagem Lda, indicou, por sua vez que, e integração no Grupo “irá permitir alavancar ainda mais o crescimento sólido que a empresa tem vindo a registar ao longo dos anos e que neste momento já conta com 12 balcões”, esperando, ao mesmo tempo, contribuir para o crescimento da Go4Travel.

Para a Globalis “aproveitar este manancial de conhecimento e massa crítica, para potenciar a troca de ideias, busca de soluções e identificar oportunidades futuras, afigura-se-nos como um dos grandes assets da Go4Travel”, considera Fátima Silva, sócia gerente e directora geral da empresa.

A Go4Travel é uma das maiores produtoras de serviços turísticos de Portugal, com um volume global de negócios estimado em cerca de 315 milhões de euros.