Go4Travel tem nova lista do Conselho de Administração

A Go4Travel nomeou, em Assembleia Geral, o novo Conselho de Administração, com uma lista presidida por João Matias, em representação da Cosmos – Viagens e Turismo, SA., a iniciar funções no próximo dia 1 de Janeiro de 2018.

O novo Conselho de Administração da Go4Travel é constituído pelos seguintes elementos, como vogais: Maria de Lurdes Diniz, Wide Travel; Ricardo Ferreira, Osiris; João Pinto, A Tropical; e Tiago Rodrigues, WTS – World Travel Services. Como vogais suplentes foram ainda eleitos Luís Lourenço, Lusanova, e Filipe Mendes, Fátima Expresso.

Vítor Filipe, presidente do presente Conselho de Administração, faz um balanço positivo do seu mandato, atestando que “a Go4Travel tornou-se num grupo mais dinâmico e conseguimos concretizar todas as propostas que considerámos essenciais na nossa eleição, entre as quais a captação de novas parcerias e oportunidades de negócio para os accionistas”.

A Go4Travel é uma produtora de serviços turísticos composta por 42 accionistas, de agências de viagens distribuídas pelo território nacional, com 100 balcões de venda, contando com 714 colaboradores. Com um volume global de negócios estimado em cerca de 334 milhões de euros em 2016, o grupo prevê encerrar 2017 com uma facturação global de 366 milhões de euros, num crescimento de 8%. O volume de emissões de passagens aéreas deverá representar um montante de 155 milhões de euros.