Góis recebe a final do Tourism Up

Marcada para o próximo dia 28, a final do Tourism Up acontece após um roadshow pelos municípios de Mafra, Coruche, Góis, Alvaiázere, Vouzela e Idanha-a-Nova.

Góis recebe no próximo sábado, 28 de Outubro, a apresentação final dos projectos do Tourism Up, programa de aceleração promovido pelos Territórios Criativos e o Turismo de Portugal, desenhado para apoiar projectos de empreendedorismo ligados ao turismo e valorização de produtos endógenos.

Após um roadshow pelos municípios de Mafra, Coruche, Góis, Alvaiázere, Vouzela e Idanha-a-Nova e um bootcamp em Alvaiázere, o programa chega à recta final com um bootcamp de dois dias, que irá levar até Góis 20 empreendedores vindos de diversos territórios de baixa densidade e afastados dos grandes centros urbanos.

Durante os dois dias haverá sessões de formação, momentos de trabalho entre as equipas e os mentores, e sessões de feedback com entidades convidadas de vários locais do país. Às 15h00 terá início a apresentação dos projectos a um júri constituído por Carlos Abade, do Turismo de Portugal, Rui Almeida, do Grupo Moneris, José Borralho, da APTECE, Isabel Neves, do Clube Business Angels de Lisboa, Ana Barjasic, da Global Entrepreneurship Network, Paulo Andrez, da EBAN, e Frederico Lucas, dos Novos Povoadores.

A sessão será aberta ao público e nela serão revelados os vencedores da iniciativa. O programa disponibiliza 2.000€ em prémio monetário e cerca de 3.000€ de prémios em serviços dos parceiros.

Os interessados em assistir ao evento devem inscrever-se em http://bit.ly/2zzrdjj