Goldcar entra na Turquia

Na Turquia, a Goldcar acaba de abrir 5 estações próprias nos aeroportos mais importantes do país: Istambul, Ancara, Esmirna, Bodrum e Antália.

Reflexo do seu ambicioso plano de expansão para destinos de grande atracção, a Goldcar faz agora uma aposta firme no mercado turco através da abertura de estações próprias nos aeroportos de Istambul, Ancara, Esmirna, Bodrum e Antália. Segundo a empresa “esta é apenas a fase inicial de um projecto que irá continuar ao longo de 2018 com o objectivo de ampliar a presença da empresa neste destino”.

Com a entrada na Turquia, a Goldcar já opera em 14 países através de uma rede de mais de 90 estações próprias e sucursais. O objectivo da companhia passa por continuar nos próximos meses com a sua expansão geográfica tanto na Europa como em outros destinos internacionais.

A propósito, Juan Carlos Azcona, diretor executivo da Goldcar, comenta: “como vem acontecendo nos últimos anos temos vindo a abrir novas estações, chegando a novos destinos e implementando-nos nos principais mercados, como agora na Turquia. Estamos muito animados de incorporar estas cinco cidades da geografia turca na rede de estações da Goldcar, pois é um país com um potencial mercado, sem precedentes para a companhia e mais um passo no projecto de internacionalização da empresa.”