Goldcar implementa serviço Key’n Go em Portugal

A Goldcar acaba de implementar nas suas estações de Lisboa, Faro e Porto o serviço Key’n Go, que permite aos clientes maior rapidez e autonomia na gestão dos seus alugueres.

O sistema Key’n Go é um distribuidor de chaves inteligente com o qual os utilizadores podem experimentar a agilidade do processo de alugar um carro. Trata-se, segundo a empresa, “de uma autêntica experiência people-less em que os condutores já não necessitam passar pelo balcão e só têm de aproximar um código QR impresso ou no ecrã do telemóvel pelo leitor da máquina para realizar o levantamento e entrega do veículo alugado”.

A aposta neste tipo de tecnologia, bem como o processamento digital, são dois elementos chave dentro do plano estratégico da Goldcar, tendo em conta que 90% dos clientes da empresa realizam as suas reservas através do canal online.

O serviço Key’n Go está operacional em diversos países como Espanha, Itália e Portugal. Destinos como Barcelona, Tenerife, Palma de Maiorca, Valência, Alicante, Ibiza, Minorca, Málaga, Sevilha, Gerona, Múrcia, Porto, Faro, Palermo, Roma, Lisboa, Milão e Catânia são as estações Goldcar nos quais é possível fazer uso deste sistema.