Gordon Wilson é membro honorário da APAVT

Gordon Wilson, presidente e CEO da Travelport acaba de ser reconhecido pelos serviços prestados ao sector do turismo em Portugal, através da distinção de membro honorário da APAVT.

A distinção, que pela décima vez destaca um indivíduo, foi entregue na gala de celebração dos 25 anos da Travelport Portugal, que decorreu no Casino Estoril, por Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.

Gordon Wilson tem uma longa relação com Portugal, tendo sido um dos únicos quatro directores a dirigir as operações da subsidiária nacional da Travelport no início de sua carreira na década de 1990, ao mesmo tempo que tem sido um visitante regular no país, tanto profissional como pessoalmente, e demonstrado um grande interesse no desenvolvimento da indústria de viagens em Portugal.

Na sua intervenção, o presidente e CEO da Traverport realçou “aquilo que alcançámos no sector do turismo e de como as nossas relações como o governo, com os órgãos representativos da indústria, com os clientes, com as companhias aéreas, com as unidades hoteleiras e empresas de rent-a-car se têm mantido fortes”.