Greenfest lança aplicação sobre práticas de sustentabilidade

O Greenfest, que vai ter lugar de 28 de Setembro a 1 de Outubro no Centro de Congressos do Estoril, desafia utilizadores para a prática diária de hábitos de sustentabilidade com o lançamento de uma aplicação disponível para os sistemas operativos Android e IOS.

A nova aplicação, desenvolvida pela Bliss Applications do Grupo WY, será uma das principais ferramentas de marketing do Greenfest, o maior evento de sustentabilidade a ter lugar em Portugal.

Para além de disponibilizar toda a informação sobre as muitas actividades que decorrem duramente os quatro dias do evento, vai incentivar a práticas mais sustentáveis, através de desafios e dicas para temas-chave como a poupança de água, a redução do uso de plástico, a reciclagem, turismo sustentável, e uma alimentação mais “clean”.

O Greenfest conta receber 20 mil visitantes ao longo dos quatro dias para celebrar o que de melhor se faz nas vertentes social, ambiental e económica e a nova aplicação será um instrumento de comunicação fundamental com o público.

Destaque para a presença de Mattias Goldmann, CEO do Fores – Forum for Reforms, Entrepreneurship and Sustainability, para o evento Global Day do Green Destinations sobre turismo sustentável, bem como para uma conferência sobre oceanos a propósito do Dia Mundial do Mar.