GreenStays lança loja online

A GreenStays, portal de divulgação do Turismo Sustentável em Portugal, passa a oferecer, a partir desta segunda-feira, as experiências sustentáveis dos seus parceiros, através do lançamento da sua loja online.

De acordo com Vicente Bento, fundador do projecto criado em 2013, são no total mais de 75 unidades de alojamento e 25 empresas de animação turística que constam do actualmente do portal, oferecendo ao cliente nacional e internacional as melhores ofertas sustentáveis e a preços competitivos.

A loja online da Green Stays irá colocar à venda, através de vouchers, as experiências dos seus parceiros, como por exemplo estadias, refeições ou actividades eco-friendly. Uma percentagem do valor da compra do voucher reverterá para uma associação ambiental ou social à escolha do turista, na região onde os seus parceiros se inserem, isto porque sustentabilidade é também sinónimo de responsabilidade, e a GreenStays pretende dar o seu contributo para um ambiente e uma sociedade mais justa e solidária.

“Ao comprar experiências na nossa loja online, o turista para além de usufruir de um produto de qualidade ficará ainda mais satisfeito por estar a contribuir para uma causa nobre. É esse o nosso factor diferenciador”, afirmou Vicente Bento.

O lançamento da loja online contará com um Passatempo, onde será oferecida uma estadia de duas noites para duas pessoas no Real Abadia Congress&Spa, um eco-hotel situado na região de Alcobaça e que é parceiro da GreenStays desde o início do projecto. O prémio inclui ainda pequeno-almoço, acesso à zona de Spa (piscina interior, sauna e banho turco) e uma massagem aromoterapêutica para uma pessoa com a duração de 45 minutos.