Greve: Air Europa só cancela para Lisboa voos de 2 de Agosto

Perante a eminência de greve dos seus pilotos e após publicação dos serviços mínimos decretados pelo Ministério espanhol de Fomento, a companhia aérea Air Europa já está em condições de assegurar que só serão cancelados para Lisboa os dois voos diários de 2 de Agosto.

Isto quer dizer que, apesar da greve, os dois voos diários da Air Europa entre Madrid e Lisboa vão-se realizar nos dias 30 e 31 de Julho e 1 de Agosto, nos horários previstos.

A companhia área afirma já ter notificado 75% dos clientes afectados pelo cancelamento do seu voo e ofereceu-lhes diversas opções para satisfazer os seus interesses, quer colocando-os noutro voo no mesmo dia, a alteração de data gratuita do seu voo até dia 30 de Novembro ou o reembolso do bilhete, no caso de que as duas primeiras alternativas no satisfaçam as suas necessidades, ao mesmo tempo que reitera a sua disposição para continuar as negociações até ao último momento para tentar chegar a um acordo que possibilite o cancelamento da greve por parte do SEPLA (Sindicato Español de Pilotos de Líneas Aéreas).

Por outro lado, a Air Europa vai garantir 100% da operação aprovada pelos serviços mínimos tornados públicos esta terça-feira pelo Ministério do Fomento de Espanha.

A Air Europa coloca-se à disposição dos seus passageiros para mais informações acerca dos seus respectivos voos, indicando que os que o desejem, podem contactar o Centro de Atenção Telefónica 213 587 680, através das redes sociais da companhia ou nos respectivos pontos de venda onde receberão toda a informação que necessitem.