Greve: Airgle Azur cria soluções preventivas

A Aigle Azur informa os seus passageiros que já implementou soluções preventivas e que continua a trabalhar activamente para manter a totalidade dos seus voos e transportar todos os seus passageiros durante os dias 1 e 2 de Setembro.

Estas soluções vêm na sequência de um pré-aviso de greve apresentado pela secção Aigle Azur do SNPL (Sindicato Nacional dos Pilotos de Linha).

As eventuais alterações relativas ao programa de voos de 1 e 2 de Setembro serão comunicadas no site da companhia aérea esta terça-feira.

Em relação aos dias 30 e 31 de Agosto, o programa de voos mantém-se na totalidade, com algumas alterações de horários detalhadas no site da Aigle Azur, uma vez que o pré-aviso de greve dos pilotos da transportadora aérea decorre de 27 de Agosto a 3 de Setembro.

Para sábado, 3 de Setembro, a companhia também tomou medidas preventivas para operar um programa de voos normal, sob reserva de confirmação posterior.

A Aigle Azur convida os seus passageiros a consultarem regularmente o site aigleazur.com para conhecer as eventuais alterações do programa de voos ou a contactar o número 808 500 997 (custo de uma chamada local) a partir de Portugal ou + 351 213 513 260 a partir do estrangeiro.