Greve na Aigle Azur: Previsões operacionais para esta quarta-feira melhoram

A Aigle Azur, que está a braços desde o dia 28 de Julho com uma greve, prevê uma melhoria da operação para esta quarta-feira, dia 3 de Agosto, penúltimo dia da paralisação agendada até quinta-feira, dia 4.

Na sequência do movimento de greve iniciado a 28 de Julho de 2016 pela secção Aigle Azur do SNPL (Sindicato Nacional dos Pilotos de Linha), seguido por 28 % do pessoal navegante técnico, as operações da companhia enfrentam perturbações até 4 de Agosto, inclusive. Contudo, a companhia sublinha que as previsões operacionais estão a melhorar significativamente de dia para dia.

Neste sentido, para esta quarta-feira a transportadora aérea francesa espera conseguir manter 100% das suas operações, mas com algumas alterações. Os voos serão operados por aviões da Aigle Azur ou outros aparelhos e haverá algumas alterações de horários.

A Aigle Azur, que continua empenhada em limitar ao máximo as perturbações operacionais durante esta greve, informa os seus passageiros que, antes de se deslocarem ao aeroporto, devem consultar o site aigleazur.com, actualizado progressivamente, de forma a conhecer o plano detalhado de voos, bem como as potenciais alterações de horários ou de aeroporto de partida. Os clientes também podem contactar o 808 500 997 (custo de uma chamada local) a partir de Portugal ou + 351 213 513 260 a partir do estrangeiro.

Esta terça-feira, cerca de 95% dos passageiros da Aigle Azur terão sido transportados ao longo do dia, sendo que os restantes serão colocados em voos desta quarta-feira.

 

 

(Visited 1 times, 1 visits today)