Groupe GM lança linha Portus Cale para hotéis

Depois da linha de sabonetes de toucador e fragrâncias para o lar, o Grupe GM, em parceria com a Castelbel, apresenta agora uma colecção Portus Cale direccionada à hotelaria.

O Groupe GM, que fornece cosmética de marca ao mercado hoteleiro volta a colaborar com a Castelbel no desenvolvimento de uma nova linha de amenities, elegante e exclusiva dentro da colecção Portus Cale que estava já a ser desenvolvida, com sucesso.

Dotada de uma imagem sofisticada e um aroma frutado, suave, fresco e distintivo, que reproduz o perfume das ameixeiras em flor, a linha de hotel Portus Cale Plum Flower já disponível para entrega, é composta por gel de banho, champô, amaciador e loção corporal, em bisnagas opacas pretas de 40ml, creme mãos em bisnaga de 15ml e sabonete aromático de 25g em caixa de cartão.

Recorde-se que a Castelbel tem vindo a desenvolver a colecção Portus Cale assente em sabonetes de toucador e fragrâncias para o lar que pretendem capturar o espírito do Porto, no que toca à sua história e tradições. A gama, na sua globalidade, recebe inspiração da herança histórica da Europa do Sul, com a coroa patente no logo a reflectir tradições de realeza e legado histórico que tão bem se conhecem dos monumentos nacionais e até da azulejaria.

“A aceitação massiva desta gama ficou a dever-se fundamentalmente à excelência e exclusividade dos produtos, cujo aumento da procura levou ao desenvolvimento de novas colecções Portus Cale”, frisa o Groupe GM em nota informativa.