Groupe GM lança nova linha com Blaise Mautin

O Groupe GM iniciou uma colaboração com Blaise Mautin, ao lançar uma linha de amenities para hotelaria em parceira com o perfumista criativo francês. Esta selecção de amenities de luxo reflecte o estilo e as fragrâncias exclusivas de Blaise Mautin e estará disponível em breve.

A linha de amenities Blaise Mautin traduz-se numa fragrância vivaz, delicada mas poderosa, que combina bergamota de Calábria, petit grain, laranja doce, um toque de ylang-ylang de Madagáscar, moldado por um acordo de pétalas de rosa, jasmim e flor de laranjeira. A base é temperada por um sopro de tomilho, sálvia e lavanda, sobre uma camada de vetiver.

Esta nova gama apresenta quatro bisnagas de 50ml de champô, condicionador, gel de banho e loção corporal. É complementada com dois sabonetes em caixa de cartão, disponíveis em 30g e 50g, e um sabonete líquido e gel corpo e cabelo, ambos disponíveis num dispenser de 300ml. Estão também disponíveis suportes de parede em metal ou plástico ABS reciclável.

Laurent Marchand, presidente do Grupe GM, afirma que “a nossa missão é proporcionar um momento e uma experiência inesquecível aos hóspedes do hotel” e que “graças a esta nova linha de amenities, agora temos a certeza de que faremos com que os hóspedes tenham uma experiência única na vida”. Blaise Mautin fez questão de “garantir que [os hóspedes] nunca tenham cheirado esse perfume em nenhum outro lugar. Ao fazê-lo, o hotel oferece uma memória perfumada aos seus hóspedes que ficará para sempre com eles”.

Blaise Mautin fundou a sua própria empresa de perfumes em 1990 e, em 2000, criou o primeiro perfume exclusivo para o hotel Le Bristol, em Paris, e para o Brenners Park, em Baden-Baden. No seu laboratório, no coração de Paris, cria fragrâncias mediante pedido para melhor responder às necessidades, gostos e sensibilidade de cada cliente.