Groupe GM lança nova linha de amenities

Inspirada na alta perfumaria francesa, a nova linha de amenities para a hotelaria agora lançada pelo Groupe GM, nasce da parceria com o perfumista francês Blaise Mautin.

Esta nova marca de amenities, de carácter luxuoso e majestoso reflecte, como explica o Groupe GM, o estilo e as fragrâncias exclusivas de Blaise Mautin, um perfumista criativo francês reconhecido por criar, a pedido dos seus clientes, os perfumes mais exclusivos do mundo. Com o lançamento da nova gama de produtos para a hotelaria, avança ainda o Groupe GM “estão lançadas as bases para uma sólida futura colaboração”.

A linha, já disponível para entrega, revela-se em quatro bisnagas de 50ml: gel de banho, champô, condicionador e loção corporal, apresentadas num azul puro, cativante e moderno. É complementada com dois sabonetes em caixa de cartão, de 30g e 50g, e um sabonete líquido e um gel corpo e cabelo, ambos disponíveis num elegante doseador de 300ml.

“A fragrância desta nova linha de amenities é vivaz, delicada mas poderosa. Combina bergamota da Calábria, petit grain, laranja doce, um toque de ylang-ylang de Madagáscar moldado por um acordo de pétalas de rosa, jasmim e flor de laranjeira. A base é temperada por um sopro de tomilho, sálvia e lavanda, deitados numa cama de vetiver criando assim um aroma inesquecível. A intenção é bem visível: proporcionar ao hóspede uma experiência olfactiva rica e única”, explica o Groupe GM.

Interessado pela arte da perfumaria desde muito jovem, Blaise Mautin fundou a sua própria empresa de perfumes em 1990, tendo sido no ano 2000 que criou seu primeiro perfume exclusivo para o hotel Le Bristol em Paris e para o Brennor’s Park em Baden-Baden. Dado o sucesso, desde então Blaise Mautin cria fragrâncias para alguns dos hotéis mais luxuosos a partir do seu laboratório no coração de Paris. “Blaise Mautin eleva a arte do perfume a um novo patamar, criando fragrâncias mediante pedido para melhor responder às necessidades, gostos e sensibilidade de cada cliente”, lê-se numa nota enviada pelo Groupe GM.

“O que é importante quando um hóspede entra num hotel é dar-lhe a mesma sensação de acolhimento que se tem em casa. Eu crio uma combinação perfeita entre o perfume e o hotel. O desejo principal do hotel é oferecer aos hóspedes momentos inesquecíveis e uma experiência única, e garantir que eles nunca tenham cheirado esse aroma em nenhum outro lugar. Ao fazê-lo, o hotel oferece uma memória perfumada aos seus hóspedes que ficará para sempre com eles ”, explica Blaise Mautin.

Para Laurent Marchand, presidente do Groupe GM, “Blaise Mautin reúne fragrâncias, sentimentos, sensações, emoções e subtileza no seu modo peculiar de criar perfumes exclusivos, reflectindo na perfeição a personalidade de cada hotel. No Groupe GM, a nossa missão é proporcionar um momento e uma experiência inesquecíveis aos hóspedes do hotel. Graças a esta nova linha de amenities, agora temos a certeza de que faremos com que os hóspedes tenham uma experiência de vida única, que perdurará na sua memória”.