Groupe GM oferece anuidades a membros da Rede-T

O Groupe GM e a Rede-T (plataforma de partilha de informação entre profissionais do turismo) renovaram a parceria que une as duas empresas. Para celebrar o facto, o Groupe GM vai oferecer 10 anuidades a membros da plataforma Rede-T.

Ricardo Augusto, Founder & CEO da Rede-T, afirmou a sua “imensa satisfação” pela renovação desta parceria e sublinhou o apoio da multinacional “na oferta das anuidades aos membros que ainda não possuem uma conta premium”.

Por seu turno, António Albuquerque, responsável do Groupe GM, considera que a aposta na plataforma Rede-T é “reflexo do potencial e projecção da Rede-T enquanto player de peso no sector e a melhor forma de chegar aos potenciais clientes hoteleiros e do canal HORECA”.

Presente em mais de 70 países, entre os quais Portugal, o Groupe GM é líder mundial no fornecimento de produtos de acolhimento de excelência, tendo como foco a cosmética de marca e a cosmética personalizada. Estas áreas são complementadas com a oferta de acessórios e equipamentos à medida das necessidades do hoteleiro.

“O Groupe GM, actua em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. Estes são mercados onde a Rede -T também tem membros residentes e nesse sentido estão abertas novas oportunidades de negócio”, sublinha uma nota enviada à nossa redacção pela Rede-T.