Grupo Altis vai gerir hotel de apartamentos na Rua da Prata em Lisboa

O Grupo Altis Hotels vai gerir uma nova unidade localizada na Ria da Prata, em Lisboa, que tem abertura prevista para o próximo mês de Junho. Trata-se da primeira unidade com este modelo de gestão e não pertencente à cadeia hoteleira.

Será designado por Altis Prata e é um hotel de apartamentos com 22 unidades com tipologias T0, T1 e T2, num edifício totalmente recuperado na baixa de Lisboa, com uma decoração contemporânea, vocacionado para famílias, tem equipamentos hightech a pensar no conforto e bem-estar dos seus hóspedes.

Refira-se que nesta estratégia de crescimento e de gestão de unidades autónomas, o Grupo está a avaliar outras situações no Porto, Madeira, Algarve e Lisboa.

Segundo Diogo Fonseca e Silva, direstor geral de Operações do Grupo, o ano de 2017 começou “da melhor forma e as reservas já garantidas até final do ano, deixam antever um ano de excepção, tendo até o final de Abril o grupo aumentado as vendas 28% face a igual período do ano passado, conseguindo uma taxa de ocupação de 86,5% e um REVPAR de 118€, valores que devem aumentar até final do ano”.