Grupo Ávoris anunciou apostas para 2018 em jantar com agências de viagens

O Grupo Ávoris (ex- Barceló) promoveu um jantar “intimista” em que estiveram presentes responsáveis dos agrupamentos e principais redes de agências de viagens com a finalidade de agradecer a colaboração dada no ano que agora termina e anunciar as novidades para a operação do grupo em 2018.

“ Este jantar intimista é para agradecer-vos as vendas feitas em 2017 e o aumento de vendas que tivemos e pedir a continuação da ajuda para o próximo ano porque o desafio que fazemos é muito maior ”, começou por dizer Diamantino Pereira, director para Portugal do Grupo Ávoris, dirigindo-se aos agentes de viagem convidados. O responsável aproveitou para anunciar a mudança de instalações, dentro de dois meses, que tem como objectivo “melhorar o apoio às agências de viagens”.

Quanto a novidades da programação, em 2018 o operador vai ter sete charters semanais de longo curso para as Caraíbas, três para Punta Cana, dois para Cancun, um para Varadero e outro para a Jamaica. O director da Ávoris anunciou ainda que “vamos ter a exclusividade para Portugal da comercialização dos hotéis da cadeia RIU do México e de Punta Cana”.

Para a América Latina é a Costa Rica que vai ser a grande novidade do grupo em voos directos, uma operação que terá preços muito competitivos, com preços de pacotes desde 1.390€”. Face a este novo destino, que não é de praia, o operador vai apostar na divulgação e na formação dos agentes.

Também no próximo ano, o grupo Ávoris vai ter 10 voos semanais para as Baleares e para as Canárias, divididos entre partidas de Lisboa e do Porto, “operações que não serão partilhadas, serão exclusivas do grupo”, afirmou Diamantino Pereira. Segundo o responsável o grande argumento para que a escolha de viagem recaia nas propostas do grupo “ é a companhia aérea, que é super certificada”.

Em relação a outros produtos o operador anuncia que vai propor ao mercado, 25 circuitos europeus diferentes, com a Special Tours. Os circuitos terão guia em português e serão escolhidos em Lisboa, com itinerários preferidos dos portugueses.

A Ávoris vai também apostar nos voos regulares, os quais serão realizados essencialmente com a TAP e centrar-se em destinos muito procurados no mercado, como a Madeira, ou os Açores mas também Cabo Verde ou o Brasil.